Jump to content

User talk:Script 10k: Difference between revisions

Replaced content with 'Please be free to contacting me at this page.'
m (here it is)
 
(Replaced content with 'Please be free to contacting me at this page.')
Line 1: Line 1:
"O Demônio Oni"
Please be free to contacting me at this page.
 
"Oni" é um monstro japonês equivalente ao demônio "Ogro" do ocidente. A manifestação física do "Oni", é um enorme ser , musculado, peludo, com cornos de um touro, com pele vermelha, azul ou preta. O corpo dele era incrivelmente duro. Até mesmo decepado um membro , ele se reconecta e cura imediatamente. Um "Oni" normalmente tem um "kanabo", uma barra de ferro grande com pregos ; é uma arma muito destrutiva quando um "Oni" a brande em ataque. Estas capitulações artísticas dos demônios não só representam o sobrenatural, mas também são as incorporações das facetas do mau na natureza humana.
 
O "Oni" é considerado altamente inteligente. É dito que "Oni" pode se transmutar em mulher para esconder a verdadeira forma . Embora o mundo deles seja Jigoku (o Inferno), alguns "Onis" são achados neste mundo, e alguns estão morando em cidades aonde escondem suas identidades demoníacas . O "Oni" do inferno (com pelagem vermelha ou verde) caça os pecadores , os levando em carruagem para Emma-Hoo, o deus do inferno. Há demônios invisíveis entre os "Onis" cuja presença pode ser descoberta porque eles cantam ou assobiam. Eles são apreciadores do gosto da carne humana.
Também é dito que o homem , com raiva extremada se transformará em um "Oni". Há no folclore Japonês a história que as mulheres de ciúme feroz se transformam em "Hannya", que é um "Oni" feminino. Há muitas lendas nas quais os heróis desafiam o terrível "Oni" e os matam. O mais famoso herói que desafiou os "Onis" foi Minamoto-no-Yorimitsu. O "Oni" budista nem sempre representaram as forças do mau ; no conhecimento budista há contos de monges que depois da morte se tornam "Onis" para protegerem seus templos de potenciais desastres . A convicção no "Oni", alcançou seu zênite nos 18º e 19º séculos.......
489

edits